sábado, 26 de maio de 2012

São Paulo: Perseguição a carro roubado termina com quatro mortos... apenas

«Uma perseguição policial pelas ruas da cidade brasileira de São Paulo a um carro roubado por um grupo de sete adolescentes terminou de forma trágica. O adolescente de 17 anos que conduzia perdeu o controlo do veículo, que bateu com muita violência contra um poste, provocando a sua morte e as de mais três menores, e deixando os outros três feridos.

Os sete adolescentes tinham roubado o carro, um Renault Logan, no bairro de Aricanduva, zona leste da capital paulista, a meio da madrugada deste sábado. Quando o dono do veículo, um professor, chegou a casa e desceu para abrir o portão da garagem, foi surpreendido pelos menores, que, sob a ameaça de uma pistola, lhe levaram não só o carro como dinheiro e objectos pessoais.

A polícia, avisada pelo docente, chegou rápido e localizou o carro com os sete assaltantes ainda no bairro, iniciando a perseguição. Apesar de seguidos de muito perto por vários carros da polícia, os menores conseguiram fugir por um bom tempo, fazendo manobras arriscadas e dando toda a velocidade que o veículo conseguia, mas, na Rua Luis Mateus, já no bairro de Guaianazes, também na zona leste, o motorista perdeu o controlo e colidiu com o poste.

Dois dos adolescentes, que iam no banco de trás, foram projectados para fora do veículo e morreram no local. Os outros cinco foram levados para o Hospital Santa Marcelina, mas dois deles morreram no caminho.»



in CM online, 26-5-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário