quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Apetece-lhes Usar as Mãos

"Apetece-me mesmo usar as mãos, fazer aquelas coisas...", diz uma.



"Há quem diga que quando as mãos estão ocupadas o pensamento trabalha melhor. Também ando com essa vontade.", comenta a outra.





Imagem recebida por e-mail

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

Em Santarém também havia um comandante da Polícia que era assim, mas...Fodeu-se!

«O Comandante da Polícia Municipal de Coimbra quis desejar um bom Natal aos funcionários da autarquia de Coimbra, mas enganou-se no anexo que colocou no mail. O presidente da Câmara já lhe instaurou um processo disciplinar.






A mensagem enviada esta manhã por Euclides Santos, comandante da Polícia Municipal de Coimbra, falava de saúde, paz e amor, como os tradicionais postais de Natal. Só que este, em vez de pinheirinhos ou símbolos natalícios, era ilustrado com imagens de mulheres seminuas. E, a determinada altura, lia-se "O que eu desejo de todo o coração é que tenhas relações sexuais incríveis".

O e-mail seguiu para milhares de pessoas da autarquia e, claro, deu que falar. O comandante pediu desculpa e justificou a mensagem com um lapso no anexo colocado no e-mail.

Apesar disso, durante o dia chegou a falar-se na possibilidade de demitir o comandante. Esta noite, o presidente da Câmara de Coimbra, João Paulo Barbosa de Melo, anunciou que lhe instaurou um processo disciplinar que visa "a defesa do bom nome da Polícia Municipal".»


in DN online, 16-12-2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Militares da GNR do Porto ainda acreditam no Pai Natal

"Querido Pai Natal. Com o ano quase a acabar queremos pedir que olhes por nós". É desta forma que começa uma carta na qual uma centena de militares da GNR do Porto reivindica ao Pai Natal melhorias das condições de trabalho que o Governo não tem atendido.






De forma informal, oficiais dos comandos, sargentos de vários serviços operacionais e comandantes de postos do distrito do Porto juntaram-se ontem num almoço de Natal e de protesto, num restaurante de Paredes, onde foi distribuída a carta ao Pai Natal, que resume todas as reivindicações dos militares.




in JN online, 14-12-2011

 

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O 'Lili Caneças' da magistratura


Já viram quem voltou ao nosso convívio?

Amável e docemente afastado do cargo de 'iudex', por comportamento exemplar, dizem fontes sem qualquer crédito, o 'Lili Caneças' da nossa magistratura, como era conhecido no seio dos seus ímpares pares, por causa do seu apetite por tudo o que era eventos do 'jet set,' está de volta.


 - Apresentação da colecção de Verão 'Maharani e Jolen'  na Kapital, 28 de Maio de 2010 -


- 9ª Edição do Concurso Cabelo Pantene, 11 de Novembro de 2009 -



Ora, na impossibilidade de termos aqui o José Castelo Branco, ou a Paula Bobone, ou ainda a verdadeira Lili, temos o Hélio mais Frácu, que também é um famoso da televisão.


Porreiro, pá!



Imagens in Google

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Com tantas cadelas por aí...

... não havia necessidade.
 
 
«Um homem, de 69 anos, foi preso na quarta-feira em Salina, no estado norte-americano do Kansas, acusado de fazer sexo com o cão de um vizinho.
 



 
Denis Gress foi detido após a denúncia de um vizinho, que revelou tê-lo visto a realizar actividades sexuais com o animal no quintal da casa do proprietário.

Segundo a polícia, o homem já tinha mantido relações sexuais com o cão em Setembro, mas o caso só agora foi denunciado.

Denis Gress foi detido e acusado dos crimes de sodomia e lascívia, mas já foi libertado.


in CM online, 09-12-2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rico Acidente

A polícia japonesa está a investigar um acidente de trânsito, na zona oeste do país, que envolveu 14 carros de luxo, entre eles oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes. O choque em cadeia provocou 10 feridos ligeiros.





O acidente aconteceu no domingo, numa auto-estrada da província de Yamaguchi, quando o primeiro de um grupo de duas dezenas de carros de luxo que viajavam em "comboio" embateu no separador central.

Os condutores que seguiam no veículo tentaram, sem êxito, evitar o acidente pelo que os veículos acabaram por chocar em cadeia. Os prejuízos do acidente são de cerca de 2,87 milhões de euros.

O grupo de apaixonados por automóveis de luxo viajava desde Kyushu até à cidade de Hiroshima.

O acidente, que segundo as primeiras investigações deriva do excesso de velocidade, obrigou ao encerramento da autoestrada durante seis horas.



in JN online, 05-12-2011