sábado, 30 de junho de 2012

Irina Shayk virou as costas a Cristiano Ronaldo, e esteve em Madrid com o ex-futebolista Guti


 Irina Shayk não quis saber do Portugal-Espanha





Namorada de Ronaldo estava em Madrid à hora do jogo, rodeada de televisores, mas pouca atenção deu ao encontro.


Irina Shayk, a namorada de Cristiano Ronaldo, estava num evento publicitário à hora do jogo Portugal-Espanha, das meias-finais do Euro 2012. E ao que parece, a modelo russa pouco quis saber do encontro de extrema importância para o capitão das quinas.


O evento organizado por uma marca de joias espanhola num hotel de Madrid contou com a presença de várias figuras famosas da realidade espanhola, entre as quais o ex-futebolista do Real Madrid Guti. A organização da iniciativa teve a preocupação em colocar no espaço vários ecrãs televisivos, para se poder assistir ao encontro, programando as coisas de modo a que todos vissem o jogo. Mas Irina terá chegado ao local quando o jogo já decorria há vários minutos e, enquanto Ronaldo lutava em campo com a camisola da Seleção Portuguesa, ela estava mais preocupada em tratar do seu futuro.


Texto in RELVADO, 28-6-2012
Imagem in Google

sexta-feira, 29 de junho de 2012

domingo, 24 de junho de 2012

Que mais tem Madonna para mostrar?

Madonna mostrou um mamilo aos 55 mil fãs que a foram ver e ouvir no dia 07-6-2012, em Istambul, Turquia. 

Dias depois foi a vez de deliciar os romanos com o seu belo rabo.

Esta noite em Coimbra qual será a parte do corpo que irá mostrar?







Imagem in Google

"Hummm sou mesmo deliciosa"




Imagem recebida por e-mail

terça-feira, 19 de junho de 2012

Carqueijo, Mealhada: O manso fugiu e a puta ficou viva

«Dois homens morreram, esta terça-feira, pelas 15.20 horas, em Carquejo, Santa Luzia, concelho da Mealhada, na sequência de disparos desferidos por um deles e que tiveram como origem um relacionamento entre o autor dos disparos e a mãe da vítima.






O presumível autor dos disparos, com cerca de 40 anos, terá atingido mortalmente o filho do proprietário de um stand de automóveis, onde se terá deslocado para o efeito, tendo, depois, disparado sobre si mesmo.

Antes de se suicidar, o autor ainda tentou disparar sobre o proprietário do stand que, no entanto, conseguiu fugir.

Na origem do caso está um relacionamento amoroso entre o autor dos disparos e a mulher do dono do stand e mãe da vítima. Todos os envolvidos eram amigos próximos até o caso amoroso ser revelado por iniciativa do atacante.






Para o local, um estabelecimento de comércio de automóveis, situado junto ao IC2/EN1, foram mobilizados elementos e meios da GNR, da PJ, dos bombeiros da Mealhada e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).»




Texto in JN online, 19-6-2012
Imagens LUSA

domingo, 17 de junho de 2012

sexta-feira, 1 de junho de 2012

É com as partilhas que se conhece verdadeiramente a família


Questões relacionadas com partilhas estarão na origem do assassínio de Ana Bivar Prôa, sub-diretora do Igespar e mulher do deputado do PSD António Prôa, alegadamente pelo irmão, Guilherme Páscoa, na quarta-feira à noite, em Évora. O suspeito entregou-se às autoridades, em Alenquer.


- Guilherme Páscoa (42 anos) e Ana Bívar (51 anos) -




Fontes:  JN online e CM online